Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Somos responsáveis por troca/devolução quando o cliente compra diretamente do nosso site www.dolcii.com.br
Se você comprou os nossos produtos de uma loja física ou outro site, quer dizer que você comprou de um cliente nosso.
Por tanto, você tem que entrar em contato diretamente com eles para fazer essa troca/devolução para você.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Dolcii oferece o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com as etiquetas no produto, acompanhando todos os itens do pedido.
Qualquer troca ou devolução deverá ser requisitada pelo e-mail loja@dolcii.com.br
Neste caso o frete de devolução será cobrado do cliente.
A Dolcii reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.Nesse caso, o frete também será cobrado do cliente antes do reenvio das peças.
Troca de produto com defeito
A Dolcii oferece ao cliente 30 dias corridos após o recebimento do produto para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, pode ser gerado um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site dolcii.com.br. O valor do frete de devolução da peça com defeito será por conta da Dolcii.
Em caso de análise negativa, ou seja, não tenha sido detectado defeito, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete do cliente antes do envio.
Cabe lembrar novamente que qualquer troca ou devolução deverá ser requisitada, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail loja@dolcii.com.br
A Dolcii reserva-se o direito de não cancelar a compra ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Nesse caso, o frete também será cobrado do cliente antes do reenvio das peças.
Troca por outro modelo / peça / tamanho
A Dolcii oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos dentro da embalagem original, sem indícios de uso, e com as etiquetas no produto.
Para realizar a troca mande mail para loja@dolcii.com.br e coloque seu nome, número do pedido, o código da peça a ser trocada, como também informações da nova peça que será adquirida.Se for interesse do cliente, pode ser gerado um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site dolcii.com.br. Caso a nova peça tenha um preço menor que o da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Caso seja maior, será devidamente cobrado do cliente.
Neste caso, o frete da troca será cobrado do cliente antes do envio.
A Dolcii reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.Nesse caso, o frete também será cobrado do cliente antes do reenvio das peças.
Em caso de devolução pelos próprios Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios ou Transportadoras, decorrente de entregas não efetuadas devido a endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do próprio cliente, mesmo que a compra tenha sido feita com frete grátis.
Restituição de valores
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários,PIX ou depósito bancário, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso, na embalagem original e com as etiquetas nos produtos.
Prazo para finalização da troca
O prazo para a finalização da solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa fábrica.
Observação:Os nossos requerimentos para troca/devolução é por questão de higiene e saúde. Como o Código de Defesa do Consumidor não prevê a possibilidade de troca para peças íntimas adquiridas dentro do estabelecimento comercial, foi determinada apenas a possibilidade de troca em até 7 dias para peças íntimas adquiridas pela internet. O comerciante de roupa íntima é apenas obrigado a proceder a troca de produtos com defeitos. A troca por motivo de cor, tamanho ou gosto não é obrigatória.