ATENÇÃO: todas as nossas regras de troca e devolução são baseadas no Código de Defesa do Consumidor

Não trocamos nem fazemos devoluções de produtos que já foram usados ou itens em PROMOÇÃO

A etiqueta precisa estar fixada na peça e o produto NÃO PODE apresentar sinais de uso (odores, manchas, sujeiras, entre outros.)

Somos responsáveis APENAS por trocas/devoluções quando o cliente compra diretamente em nosso site www.dolcii.com.br 

PRAZOS DE TROCA

Quando requerida dentro de 7 dias corridos do recebimento, será enviado de forma gratuita, (SOMENTE PARA  A PRIMEIRA TROCA) uma nova etiqueta de envio, para que o cliente consiga enviar a troca para nossa central. *Não cobrimos custos de embalagens.*

Todas as nossas trocas são realizadas por cupons em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail após recebermos a sua peça e o prazo para utilização dele é de 60 dias, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o cupom deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

Todos os pedidos de troca deverão ser encaminhados diretamente ao email loja@dolcii.com.br com o assunto “TROCA” e a equipe terá até 5 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos. Favor escrever no email:

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso, e devem conter etiquetas nos produtos.

DEVOLUÇÕES

Para efetuar a devolução a Dolcii oferece o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Fora desse prazo não recebemos devoluções. Só realizamos devoluções de pedido inteiro, portanto só será feito estorno caso você queira devolver todo o pedido. Não aceitamos devolução parcial.

O estorno é realizado de 2 formas: se você pagou por transferência ou PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 2 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

E atenção: só será devolvido o valor pago das peças, e não o valor do frete da entrega já realizada, visto que é um serviço terceirizado onde o serviço já foi prestado perfeitamente. 

Nesse caso, encaminhe o seu pedido para o email loja@dolcii.com.br  com o assunto “DEVOLUÇÃO” e a nossa equipe terá até 5 dias úteis para responder seu email. Caso o pedido de devolução aconteça fora do prazo, a Dolcii se reserva o direito de não realizar o estorno do valor. Favor escrever no email:

  • Número do pedido;

  • Motivo da devolução;

Neste caso o frete de devolução será cobrado do cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso você tenha recebido um produto com defeito, favor encaminhar email com fotos e número do pedido ao nosso email loja@dolcii.com.br com o assunto "DEVOLUÇÃO - DEFEITO”. A nossa equipe analisará em até 5 dias úteis para posteriormente trazer a peça para análise e definir se haverá envio de nova peça igual (mediante estoque), crédito na loja ou estorno do valor do produto.

A Dolcii reserva-se o direito de não cancelar a compra ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Nesse caso, o frete será cobrado do cliente antes do reenvio das peças.

Observação: Os nossos requerimentos para troca/devolução é por questão de higiene e saúde. Como o Código de Defesa do Consumidor não prevê a possibilidade de troca para peças íntimas adquiridas dentro do estabelecimento comercial, foi determinada apenas a possibilidade de troca em até 7 dias para peças íntimas adquiridas pela internet. O comerciante de roupa íntima é apenas obrigado a proceder a troca de produtos com defeitos. A troca por motivo de cor, tamanho ou gosto não é obrigatória.